Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sábado, 30 de abril de 2011

Dicas de Cabelo e Make para uma noivinha muito especial...

Meninas, o post de hoje é super-hiper-mega THE FLASH!!! Porque duvida de amiga é mais um motivo pra fazer post! Minha amiga Margueth está de casamento marcado e no post anterior me pediu pra dar umas dicas de cabelo e make para noivas! Eita!! Que responsa!!

Primeiro vamos ao cabelo. Na minha modesta opinião, o cabelo deve estar em harmonia com o estilo de festa. Ou seja, festas diurnas pedem cabelos menos presos, mais leves, com aplicações de flores ou alguns detalhes trançados. Podem até estar soltos ou semi-presos, desde que pareçam mais naturais. Em contrapartida, festas noturnas aceitam perfeitamente penteados mais elaborados e cheios de laquê! Uma dica para nao errar (esta vale para as madrinhas também) é contrabalançear o cabelo com o modelo do vestido. Por exemplo, se o vestido for mais incrementado, é interessante cabelos mais simples, mas se o modelo escolhido for mais simples, admite um penteado mais elaborado. Lembrando é claro, que algumas regras não precisam ser seguidas à risca, desde que o bom censo esteja em todas as escolhas. Aqui, algumas ideias que julguei interessantes, são tantos penteados lindos, que até eu fiquei confusa. Porém, tenho certeza de que ela ficará linda e perfeita com qualquer um que escolher.








E ai, o que acharam dos penteados? Lindos e inspiradores, não é? Quanto ao make, penso que deve haver um meio termo: nem muito leve nem carregado demais. Porque se a noiva carrega demais na maquiagem  fica parecendo a “Titia que desencalhou” e se ficar apagada demais, não aparece nas fotos. Um ponto que considero muito importante é a pele. Se a pele estiver muito bem feita e preparada, com um aspecto saudável, bonita e com aquele brilho natural já estará bem mais elegante e chique do que aquela sombra marcada e cílios postiços. A intenção é que o make realce a beleza natural da noiva, transmitindo saúde e alegria e não artificialismo e exagero.



P.S.: O casamento será em Torum, na Polônia, e infelizmente eu não poderei estar presente. Também né, minha amiga foi se arranjar logo com um polonês... Nem por isso deixarei de encaminhar minhas boas vibrações!!!

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...