Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Comprinhas

Uma das coisas que me deixa feliz é roupa nova gente! Mas, vamos combinar que isso deixa qualquer mulher feliz não é mesmo meninas? Até a mais desligada das mulheres não resiste a uma peça com cheirinho de nova no armário, pelo menos penso eu rs. 



E quando essa “alegria” vem seguida de uma “promo” então, motivos para sorrir o resto do dia rs! E eu mais uma vez fui sortuda! Imaginem que consegui fazer umas comprinhas internacionais, com ajuda de uma amiga que mora em Londres, e arrematei três peças lindas na promo da Zara (como não foram produzidas aqui, espero não está contribuindo para o trabalho escravo gente!). Uma aquisição fashion que me deixou duplamente feliz. Primeiro porque as peças, vocês vão ver, são muito usáveis e segundo porque vieram com preços compatíveis com meu bolso. Ou seja, um ótimo negócio. Não vejo hora de usar e postar as fotos pra vocês.



 




Observação: Depois do escândalo causado pelas recentes acusações de trabalho escravo na produção de roupas Zara no Brasil,  tive uma certa resistência em postar essas fotos. Mas, como essas minhas peças não foram produzidas aqui, preferi postar destacando esse ponto, porque de certa forma a gente se sente incomodada em contribuir, mesmo que indiretamente, com um absurdo desses!

5 comentários:

Luana S. disse...

adorei as compras =)
bjs
www.girlstylish.com

As coisas de Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
As coisas de Maria disse...

eu conheço esses vestidinhossssss
sao lindissimos, cheguei a provar o de gripi nas mangas! mas naum ficava bacana sou muito magra e alta naum me favorecia muito uma pena pq é muito minha cara
to louca pra ver como vc combina ele
bju grande

NoticiAndo com estilo disse...

As compras estão divinas. Parabéns pela aquisição. Nao vejo a hora de vê-las por aqui no seu corpitcho. Bjos!!

Andrea

Maria Regina Vivas disse...

Estou apaixonaaaada por esse nude da Zara! Quero o azul ou vermelho rpa ontem.
Lindo demais!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...