Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Inpiração do dia: friooooooo!

Ainda sinto o calor dos dias de sol, mas estou doidinha para receber o frio toda produzida nas cores lindas desse look do inspira de hoje. Gente, o que é essa meia? Ei amei rs! E olha que eu sempre fui mais adepta as cores tradicionais. Achei que a cor deu uma levantada na produção e meio que tirou a seriedade do look de inverno. Tô querendo copiar, alguém sabe onde consigo uma meia dessas?


                                                                                 A imagem, eu peguei aqui.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

make para o Carnaval

A inspiração de hoje é para aquelas que ainda não sabem que maquiagem usar no carnaval. A proposta é sair do básico e apostar em um make exagerado, com brilho, glitter, apliques, cílios postiços, paetês, enfim o que a imaginação mandar. Na foto a boa e velha sombra preta foi transformada num make incrível adicionando glitter no canto externo dos olhos. O resultado é lindo e cara do Carnaval. E ai, meninas, aprovado? Conta ai!?

2012 o Ano do Dragão



Pelo calendário oriental 2012 é o Ano do Dragão, que representa para os chineses um ano favorável para ganhar dinheiro através do trabalho e dos negócios. E, para todos  nós, este será um ano de poder e boas oportunidades. O Gragão pensa grande e tem grandes projetos. Mas, e na moda? Como usaremos o símbolo chinês para atrair bons preságios? Fui pesquisar sobre o assunto e olha só o que encontrei. 


Para atrair as boas energias do dragão como vitalidade, força e poder vale tudo, principalmente abusar dos acessórios. Bracelete e anel by Roberto Coin, relógio Panerai, e Converse All Star.



Achei demais esse Converse preto com detalhe na ponta lembrando a língua do dragão. E, para os mais esportivos, a Nike também apostou no poder do dragão e lançou uma coleção linda e super colorida de tênis.

Outra marca que também lançou produtos com o tema foi a Coach que trouxe bolsas e carteiras com a estampa simbolo de 2012. Bom meninas, se depender da moda e dos produtos disponíveis no mercado 2012 será mesmo um ano de muitas vitórias. Boas vibrações para vocês!


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

cabelo folia, porque é carnaval!

Faltam poucos dias para o carnaval e muitas já devem estar enlouquecendo pensando no que usar. Para aquelas que curtem se vestir de forma diferente mas sem usar fantasias, uma boa ideia é investir nos acessórios para cabelo e um make caprichado. Porque a dupla faz bonito na folia e dá um up em qualquer abadá. Dá só uma olhada nas sugestões que separei.



Eu amei essa ideia de encher o cabelo de acessórios à Carnem Miranda. Gosto do efeito despretensioso (tô viciada nessa palavra, gente!) e ao mesmo tempo diferente. E, perceba que vale tudo o que você já tem em casa:  tiara flor, lenço, broche, e o que a imaginação mandar...
   

Vamos lá meninas, aproveitem que é carnaval e se joguem!! Boa folia pra vocês.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

candy color

Todo mundo já sabe que os tons pasteis estão no topo da cartela de cores do momento né? Ainda bem, porque eu já estava cansada do color blocking e da explosão de cores, muito embora eu ache lindo! Então, como eu estava dizendo, as cores agora carregam nuances mais leves, mais doces, mais pastéis. Eu particularmente gosto muito, só que sempre fico com "medinho" de sair de casa parecendo um bebê (trauma  das cores bebê, gente!). Mas, felizmente eu vi essa foto que me encheu de inspiração. Uma referencia pra gente, daquelas que vale até pregar na porta do armário, o que acham? 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

pau pra toda obra

Lembra que eu já disse um monte de vezes que sou viciada em relógios? Então, minha obsessão é tão grande que por pura coincidência ou mesmo ironia do destino eu sempre me deparo com algumas novidades que só contribuem para alimentar, ainda mais, o meu vício. É que já faz um tempinho que eu estou sonhando com os relógios da WeWood que são feitos artesanalmente e de madeira sustentável.  Daí, que hoje navegando pelo site da Farm me deparei com a novidade de que essas belezuras estarão à venda em algumas lojas FARM de SP e Rio. O mais legal é que os relógios vêm em dois tipos diferentes, digital e analógico, e tem mais de 10 modelos. O detalhe bacana é que pra cada relógio vendido, eles plantam uma árvore. Quero uma floresta amazônica inteira! Posso?



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DIY - Todo mundo quer...

Putz, por que eu não pensei nisso antes? Eis a pergunta que não quer se calar e que ronda minha cabeça desde a hora que vi essa ideia sensacional: transformar uma caixinha de óculos numa clutch digna de qualquer festa. Quando vi esta proposta de DIY não pensei duas vezes em fazer esse post e dividir com vocês. Porque se podemos ter uma dessas por um custo tão insignificante, vale a pena demais dividir com as amigas néam? Gente, eu não vejo a hora de colocar essa ideia em prática. E Alexander Mcqueen que se cuide rs. Vamos copiar, meninas? 




Para montar a sua, você vai precisar de: uma caixa porta óculos rígida, um alicate, cola para bijuterias,  um anel duplo e algo que seiva  como base para colar o anel por cima e dar um acabamento mais bonito. P.S.: No caso de a caixinha estar velha e feia, pensei em revesti-la com um tecido bem bonito, já que nem todas teremos a sorte de encontrar um porta óculos tão perfeito quanto este da foto né?! Mãos à obra meninas. E ah, se colocarem em prática manda ai as fotos pra gente ver o resultado, ok?!  

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

mint green (ou verde-menta)

Como eu falei aqui, e aqui, estou apostando muito no verde claro para esta temporada. Além de linda, a cor é bem fresquinha para o verão e de fácil combinação. Adorei essa ideia de usá-la com o branco! A proposta é unir num só look o clássico e o sofisticado sem parecer careta. Olha só: 



Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...