
P.S.3: O quadrado amarelo, foi retitado de uma revista antiga, o detalhe verde é um daqueles embrulhos de balas usados em festas de criança, a fita vermelha, antes foi usada para amarrar um presente do marido...

P.S.: Respondendo as dúvidas, as fotos do post anterior foram retiradas sim aqui no lote, pouco antes da montagem do canteiro de obras.
PS.: A foto é da minha amiga e fotógrafa predileta: Fabíola Dias, ela me deu uma super ajuda na montagem, embrulho e tals. Amiga, obrigada mais uma vez!!!
Essa primeira ideia, que parece uma trouxa, na verdade é uma caixinha/latinha de metal cheia de doces da festa embrulhada de tecido. Achei a proposta divertida para casais desencanados e que gostam de ousar. Na tag que arremata o pacote, vai os nomes dos noivos. Na latinha tem um adesivo com a frase: Obrigada por fazer nossa vida mais doce!!
Aqui a sugestão segue a linha mais tradicional, só que ao invés de champanhe, os noivos optaram por licor (*Que pode ser algo típco da região onde a festa acontece). Acho super diferente! E valorizar o que é da terra é um luxo não?!

Agora, a mais tradicional de todas as lembrancinhas: uma Chandon com duas taças (Parece que são balas dentro das taças)!!
Os mini bolos também chegaram aos casamentos, e como sempre tem um que quer levar um pedaço pra casa...

Aqui, a ideia é pra ser um convite, mas nada impede de fazer o papel de mimo para os padrinhos. Na proposta, são bem-casados, mas podem ser substituídos por bombons...
Mais bem-casados... (**A embalagem é um presente à parte)
****Ficou na dúvida de qual delas escolher? Bom, primeiro defina o valor que pode/quer investir. Depois leve em consideração o tema da festa, estilo de decoração, temperamento do casal. Por exemplo, se a festa for numa fazenda, a trouxinha ficaria dez. Caso a festa seja mais clássica, voto no Champanhe... Mas se vc é do tipo tradicionalista e gosta de valorizar as raízes, um licorzinho de pêqui seria uma ótima proposta.