Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Minhas sobrinhas adotaram a moda: tiara na cabeça

Oi meninas, como estão??? No post de hoje vou falar de um tema já mostrado aqui no blog e que por sinal estou adorando: Tiaras!! Confesso que eu me amarrei nesta onda, inclusive foi uma das minhas ultimas aquisições, depois vou fazer uma fotos pra vocês, mas hoje, quem ilustra o post são duas meninas lindas que eu amo demais: minhas sobrinhas. Vejam que lindas elas ficaram com as tiaras feitas pela Tia Cláudia (*A Cláudia, minha irmã, faz trabalhos lindos, se quiserem e gostarem, aceitamos encomendas é só falar comigo!!).
P.S.: A propósito, as meninas/modelos de hoje são: Marina (loira) e Marília (morena).
Minhas lindas, obrigada pela participação!! Beijos e Saudades!!!

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...