Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

quando menos é mais...


 ... uma camiseta branca basta!

Houve um tempo em que grande parte das minhas camisetas eram na cor branca (uma das minhas preferidas). Daí, de tanto usar, acabei enjoando (também pudera, porque camisetas brancas fazem parte da minha vida desde que eu me entendo por gente). Foi quando a alegria das cores ganharam mais espaço no meu armário. Contudo, sempre que eu me deparo com uma delas admito que ainda rola uma forte atração. Muito mais que identificação, eu sempre me animo a reatar nosso velho relacionamento com a primeira imagem linda que aparece na minha frente. Foi o que aconteceu comigo ao olhar esta foto, que julguei “perfeita” para ilustrar o título do post: quando menos é mais... A saia é linda e super charmosa por si só, ficaria perfeita com qualquer blusa (colorida ou mesmo preta), mas o que mais gostei nesse look foi sem dúvidas a combinação com a camiseta branca. Na minha opinião, a graça está ai! Leve, simples, porém sofisticado ao mesmo tempo. Básico, mas nem tanto!

                                                                                                            Imagem Reprodução - Northern Light 


Um comentário:

André Santos disse...

Adorei o look.
Perfeito.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...