Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 13 de março de 2012

Decor mesa de centro

Vou te contar... To pensando em usar essa ideia para arrumar minha próxima mesa de centro. Tudo porque eu e meu marido temos gostos diferentes e eu, ao invés de ignorar, sempre fico naquela de achar um meio termo para agradar a ambos... E eis que só porque eu não estava buscando uma inspiração sobre isso eu achei a imagem desejo em decor. Gente, olha só essas duas mesas juntas, que luxo! Lindo não?


Já to até imaginando elas na minha sala. Uma, será preta e minimalista - óbvio ululante - com uma ou duas miniaturas de carrinhos, algum objeto de metal e só. Do outro lado,  algo mais alegre, vivo, qualquer cor serve e nem precisa ser esse turquesa lindo, mas até o branco eu toparia para dar destaque aos objetos... ou quem sabe uma outra cor bem vibrante. O problema será fazer uma composição em equilíbrio, por que né gente, vai ser difícil não encher a minha de bugigangas: livros, vasos, velas, flores... Amor, posso usar um pedacinho da sua também?

Um comentário:

As coisas de Maria disse...

isso naum vale em?
mais adorei a idea
se meu sofa fosse mair eu ate faria
mas tamb naum tenho esse problema a deco fica por minha conta, gosto e risco rsrsrs.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...