Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 24 de abril de 2012

A doçura do candy

Nunca as roupas de inverno foram tão delicadas como nesta temporada. Depois de anos do reinado absolto do preto e cores fortes nas ruas e passarelas, chegou a vez dos tons doces! E as marcas estão apostando com vontade na tendencia candy, a produção da foto é da chloé. Nossos olhos agradecem essa mudança! Nada como dar um descanso ao pretinho básico e ficar aquecida sem parecer igual a todo mundo. Eu curto, e você?

Chloé Outono / Inverno '2012.

7 comentários:

Mamah Vivas disse...

To curtindo muito esse descanso Angela, adorei o post! Beijoca

Mamah Vivas disse...

To curtindo muito esse descanso Angela, adorei o post! Beijoca

André Santos disse...

Angela, eu gosto muito desses tons mais suaves.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre voltar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Pisa no Chiclé disse...

Olá Angela, obrigada pela visita!
estou te seguindo!

Mia disse...

Gosto tanto dos tons!!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

CaMila disse...

lindooooo

Bjs

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...