Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

look de uma tarde linda de inverno


*** Nota de rodapé 
Lá vou eu! Voltando de mala e cuia para o Tocantins. Feliz da vida que vou morar perto da família toda e  dos melhores amigos. Quem me segue no facebook  e no instagram(@angelacambraia) já estava sabendo, mas resolvi contar aqui também, já que, eventualmente, posso me atrasar com os posts – até que tudo esteja em seu devido lugar. E este foi o meu ultimo look em Campo Grande. A lembrança de uma ultima tarde linda de inverno. O dia começou nublado e terminou com um por do sol tão dourado e quente quanto meu casaquinho de tweed, parecia um abraço. Piegas, eu sei. Mas como eu poderia descrevê-lo? Aproveitei esse último dia fazendo caminhadas solitárias (tendo uma câmera e um tripé como companhias), me despedindo dos meus lugares favoritos e das vistas mais bonitas. #Sentirei saudades do clima de MS afinal ele me proporcionava ótimas experiencias com as sobreposições. Agora é buscar inspirações para looks de verão o ano inteiro!  








3 comentários:

André Santos disse...

Eu simplesmente amei o look.
Lindoooo e megaestiloso.


www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Maria Regina Vivas disse...

Adorei o look Angela! Estava com saudade de seus post!

Beijoca
Mamá

Baby Rodrigues disse...

olaa angela, sou amiga da greyce ela me passou seu blog, adoro esse mundo blogueiro, vai ser otimo compartilhar com você experiencias..beijos..

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...