Um pouquinho de tudo que eu gosto...

domingo, 26 de setembro de 2010

Andaram falando de mim...

A Andréia, do ‘Noticiando com estilo’ é super querida aqui no meu mundo de blogueira. É que ela foi uma das responsáveis pela criação deste blog e sem dúvidas a que mais me incentiva a perseverar. Ontem ela falou de mim (http://noticiandocomestilo.blogspot.com/)... Nunca fiquei tão feliz que falassem de mim!!! Por isso, que eu reservei aqui esse espaço com todo o meu carinho. Déia, obrigada pelo incentivo e por ter acreditado em mim. Ah, adorei os girassóis!!!

2 comentários:

NoticiAndo com estilo disse...

Ui que lindoooo!!!! Acabei de ver sua carta destinada ao seu aniversario e essa mensagem pra mim depois de andar falando de ti de novo... Adorei, fiquei lisonjeada!!!
Ah, e da uma olhadinha do que andei falando de ti de novo la no meu blog!! Bjos!

Unknown disse...

Angela,menina linda!...é assim que sempre tenho voce comigo! Adorei o seu blog,tem a sua cara! bonito, elegante, romântico, melancólico as vezes, enfim, um presente maravilhoso para ficarmos de bobeira...amei!Hoje quero tambem te dar um grande beijo e te desejar mais uma vez FELIZ ANIVERSÀRIO!com muita paz, saúde, amor... felicidades sempre! amamos voce linda!bjos!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...