Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Árvores Inusitadas - Especial de Natal

Um dos principais símbolos associados às tradições do Natal, a Árvore de Natal em conjunto com as decorações natalinas, proporcionam um clima especial neste período. Em quase todos os países do mundo, as pessoas montam árvores de Natal para decorar casas e outros ambientes. Do clássico ao moderno e inusitado, a cada ano elas ganham estilos e formas mais diferentes. Selecionei pra vocês três versões bem criativas para ousarem neste fim de ano.


5 comentários:

NoticiAndo com estilo disse...

ahahah...não gostei dessa árvore de ponta cabeça, sabe q eu tenho toc neh? Que agonia...dá vontade de arrumar...rsss...bjos!

Andréa.

NoticiAndo com estilo disse...

Pode ter certeza q é de coração. Não preciso mentir e se for pra ser hipócria prefiro ficar calada ou enfim dizer a verdade ainda q ruim...Vc merece pq ali é vc, apenas expus minhas impressões...bjos!!!

Andréa.

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Eu achei a árvore legal, diferente, mas não sei se montaria assim, gosto do formato da árvore.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Liliane Nunes disse...

Querida encontrei seu blog lá no noticiando com estilo. Fiquei curiosa e vim conhecer! ;)
Seu blog é mesmo muito bacana. Já estou seguindo pra poder voltar mais! ;)

Beijocas

NoticiAndo com estilo disse...

Angela, hj fui ao shopping novo (sabe neh, já temos um novo shopping - Capim Dourado). Então, vi uma árvore enorme assim, de ponta cabeça. Havia uma senhora observando, me aproximei, ela me olhou e sorriu, dae aproveitei pra perguntar se tinha gostado. Ela disse q não, prefere as tradicionais, q essas assim, "parecem q trazem azar, a árvore tem q subir e não descer, esse povo inventa".Ehehe. Achei engraçado o ponto de vista dela, nem tinha parado pra pensar dessa forma, só pensei no meu transtorninho chato em querer ver tudo no devido lugar.
Bjos!!!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...