Um pouquinho de tudo que eu gosto...

domingo, 14 de novembro de 2010

Embalagem - Um presente à parte!!

Em tempos de reciclagem, usar a criatividade é fundamental!! Para provar que dá sim para transformar papéis usados em novas embalagens, postei aqui as fotos dos embrulhos de presentes que fiz utilizando papéis e fitas que eu já tinha em casa. Os presentes foram embrulhados hoje, são para meus sobrinhos!! Vejam como ficou e inspirem-se, o planeta agradece! P.S.1: Confesso que o papel de presente azul com detalhes rosa e amarelo eu comprei, mas foi o único!

P.S.2: As balas estavam há meses guardadas num pote da cozinha...

P.S.3: O quadrado amarelo, foi retitado de uma revista antiga, o detalhe verde é um daqueles embrulhos de balas usados em festas de criança, a fita vermelha, antes foi usada para amarrar um presente do marido...

P.S.4: O barbante preto, existe há tempos e já foi usado para bordar, acho que era da minha mãe...
P.S.5: O papel preto de bolinhas e o laço azul também foram usados em um presente que dei para meu marido.

P.S.6: E o papel preto rendeu...

P.S.7: O laço está um pouco amassado, mas a bala...

P.S.8: E mais papel preto *e amassado! Rs, será que meu sobrinho vai perceber?!

P.S.9: Adorei a experiência e o resultado final...
A partir de hoje, não rasgo mais os embrulhos de presentes, dane-se a superstição!!!
Espero que eu não deixe de ganhá-los!!!

4 comentários:

NoticiAndo com estilo disse...

Rsss...O planeta e o bolso agradecem neh, Angelita. Faço isso tb, morro de dó de rasgar os embrulhos, depois guardo e reutilizo. Qd fiz meu chá de lingerie guardei um monte, depois numa mudança eu perdi, percebi q tinha perdido qd precisei e me descabelo de procurar. Nas mundanças recebemos ajuda e numa dessas não sabendo onde alguém guardou tal coisa, e assim vai. Mas,continuo guardando e a intenção é essa mesmo - utilizar depois. Até acho prático pq na hora em q mais precisamos de um papel de presente tenho em casa e não preciso sair correndo igual uma doida atrás de apenas um papel de presente. Ótima dica! Bjos!

Déia.

Liliane Nunes disse...

Sim, sim, o planeta agradece e muito! rs
Adorei a idéia e a criatividade.
Parabéns, ficaram lindos!

Francine Stein disse...

Ficaram lindos os embrulhos!!!!
Parabéns pela criatividade!
BJS

marinalva disse...

Amei as ideias de embrulho para presente. beijos

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...