Um pouquinho de tudo que eu gosto...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Estilo Carla Bruni

Oi meninas!!! Como passaram no fim de semana? Todas bem?
Comigo foi uma correria, muitas coisinhas pra fazer antes do recesso de fim de ano que está ai.
Mudando de assunto, no post de hoje eu vou falar de estilo!! Muito se fala sobre o assunto, mas a verdade é que poucas pessoas tem autoconhecimento o suficiente para definir um estilo próprio. Não que seja proibido ousar e navegar por vários estilos diferentes, mas saber o que melhor encaixa ao seu perfil é fundamental para não errar!
Para ilustrar o tema de hoje, escolhi uma das mulheres mais estilosas da atualidade, a Primeira Dama da França: Carla Bruni.
Dona de um estilo bem definido, ela consegue atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque tem brilho próprio e sabe como ninguém ousar na medida certa.
Vejam a seleção de fotos que eu reservei pra vocês!!

***Destaque para as sapatilhas (marca registrada de Carla, os calçados sem saltos não evidenciam que tem estatura maior que a do marido, Nicolas Sarkozy, que é bem mais baixo que ela).







P.S.: Quando eu crescer quero ser como ela. Rs rs!!

3 comentários:

NoticiAndo com estilo disse...

heheh. Quando comecei ler o post juro que pensei exatamente na sua última frase. Eu sempre achei ela chique demais, além de linda e simpática. Ai, ai, quando eu crescer...Adorei o post. Bjos!
Andréa.

C@ntinho da D!d! disse...

Linda, fina, chique, perfeita...

Fabiola Dias disse...

Quando eu crescer... ahhh Quando eu crescer! Gostaria de muito de ter um estilo próprio, principalmente começando pela minha profissão.
Beijosss! Feliz 2011.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...