Um pouquinho de tudo que eu gosto...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal em família - Fui assim

Oiê! Como vão vocês? Já estava com saudades, mas final de ano geralmente é tão corrido que ficou difícil aparecer. Mas, como eu não poderia deixar de compartilhar com vocês meus momentos festivos passei aqui hoje para postar as fotos do meu natal em família. A festa foi na casa da minha irmã, que mora em Goiás e nos recebeu maravilhosamente bem e com muitos detalhes. Detalhes esses que fotografei com cuidado pensando em vocês. Espero que todas, assim como eu, tenham tido uma noite de Natal feliz e ao lado de pessoas queridas!! O look que usei, foi simples, sem muitos detalhes, mas acredito que o vestido tomara que caia de cor clara e laço na cintura foi uma boa escolha para o evento familiar, o que acharam?
P.S.: Destaque para os detalhes decorativos, trabalho da talentosa Cláudia, minha irmã, que cuidou de tudo praticamente sozinha, já que eu estava fora e não pude ajudar.
Boas festas e um maravilhoso 2011 pra todos!!!

3 comentários:

Fabiola Dias disse...

Ameu seu corte de cabelo... seu look arrasando como sempre.

Gostaria que você comentasse no seu blog sobre o laço, pois o Fábio Souza comentou um dia desses que laço não é legal.. e convenceu uma amiga nossa a tirar o laço da saia. rsrs

NoticiAndo com estilo disse...

Tah linda!!!

As coisas de Maria disse...

to sem sono e resolvi revirar o fundo do bau dos meus bloges queridinhos... e que vestido é esse?
eu quero!!! naum se pode ser mais lindo, delicado, alegante.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...