Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

camisa de causa - eu uso assim

As coisas boas ainda existem ♥


Meu aniversário será em setembro, mas os presentes já começaram a chegar para alegrar meu ♥. Sabe aquela inquietação estranha que nos dá quando ganhamos uma coisa nova e queremos mostrar logo para todo mundo?! Pois é, estou assim desde que recebi uns mimos de uma amiga, super querida, que atualmente mora em Londres. Sim meninas, uns mimos, porque foram mais de um iupi \0/ Faço questão de compartilhar “tudinho” aqui com vocês, mas hoje eu vou mostrar dois deles apenas tá? O resto fica pra outro posto ok?


Estão vendo essa camisa linda? Pois é! Eis a responsável pela minha ansiedade em fazer este post. Gente, não é apenas uma camisa, é muito mais que isso vejam: 1- é uma das peça que eu mais amo! 2- é de tecido fino (chic e super In) 3- é rosa-seco, das cores do momento, com certeza a mais linda e sofisticada. 4- é de cauda gente! Lembram que eu falei que a moda estava com tudo na Europa?! Pois é, agora eu tenho a minha, mooooorram de inveja ha ha. Eu tenho ou não tenho motivos para comemorar? E ainda tem mais, a peça veio fazendo par com uma saia, que infelizmente precisou de um ajuste no cós, e não pode dar o ar de sua graça nas fotos de hoje. Eu bem que tentei esperar para mostrar pra vocês o look completo, mas quem disse que eu consegui?!

  












Outro item fufura-carinho-do-dia e que também merece destaque é o novo óculos “gatinho” dos meus olhos. Sim, ela mandou um “gato europeu” pra mim gente! Quase não acreditei quando vi a surpresa, pois há tempos eu estava de olho num desses, até cheguei a comentar aqui lembram? Ainda bem que coisas boas ainda existem!




P.S.: Como nem tudo na vida é alegria... as fotos me desapontaram mais uma vez. Sinceramente eu não sei o que está acontecendo, mas tem sido cada vez mais difícil conseguir fotografias de qualidade. Não sei se é a máquina (amadora) ou se é o tripé que não ajuda muito na hora de focar, enfim... poderia ter ficado melhor, mas estou tentando não me deixar entristecer, pois é melhor ser feliz que ser triste! 

7 comentários:

Any Brasil disse...

meu aniversário é em setembro tb.
linda sua camisa
trendluxo.blogspot.com

Julia disse...

adorei!! ficou lindo o look!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Raquel Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Moreira disse...

Olá
Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
www.camisafeminina.com.br
Vamos conversar mais a respeito.
email: raquelmoreira100@gmail.com
Msn: contato_classificados@hotmail.com

As coisas de Maria disse...

linda!
vc é muito perfeccionista mesmo em?
as fotos ficaraum lindas a unica coisa que poderia dizer é que o vento soprava em? mais isso faz parte dos efeitos especiais pra destacar essa blusa maravilhosa.
bju grande

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...