Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Look invenção do dia

O dia em que duas saias se transformaram em um vestido.

Neste post uma dica de como transformar peças velhas em itens novos sem gastar nada. Que descoberta, meninas! Hoje depois de muita briga com meu guarda-roupa e com o espelho, consegui montar um look bacana pra mostrar aqui pra vocês.  Mais uma vez fui sortuda ao ser vítima de uma luz divida de pura “criatividade” rs. Consegui levar para passear uma saia super antiga, perdida e esquecida no guarda-roupa há muito tempo :P  E o melhor de tudo é que eu descobri uma maneira de usá-la novamente com uma cara nova e sem customização. Ou seja, eu ainda tenho a peça inteirinha, para o caso de eu sentir saudades do antigo papel que ela fazia. Sim, sim, a saia agora desempenha a função de “top” rs. Foram muitas tentativas, e no final de tudo, roupas espalhadas por todo o quarto*, porém um balanço positivo: um vestido novo de graça (melhor que qualquer promo por ai rs). Tá aqui o resultado para quem quiser se inspirar e transformar o que tem no guarda-roupa em artigos atualizados. Espero que gostem.


*Nota de rodapé: Até agora dobrando roupas e tentando reorganizar a bagunça, mas feliz da vida com o resultado! E ai, gostaram? Beijos..
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
**Asteriscos:
***Gente, queria mostrar mais fotos pra vocês, mas algo está acontecendo com minha câmera e ultimamente ela não está contribuindo muito ;( Infelizmente essa foi a única que salvou.

2 comentários:

Luana S. disse...

aii qe linda, eu amei*-*
bjs
www.girlstylish.com

As coisas de Maria disse...

mentira, vc ta brincando!
caramba... é por isso que eu venho aqui
vale apena ;D

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...