Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

é primavera!

Eu tenho um monte de palavras positivas, pensamentos, frases passando pela minha cabeça neste momento. Entretanto, eu só quero agradecer a todas vocês ♥ leitoras que mantém o meu blog tão vivo a cada dia! Eu gostaria ainda de dar um abraço em todas e dizer: obrigada por visitar meu blog! Eu sei que estou em falta com o look do dia... mas, eu quero: poder atualizar a tag o quanto antes... até lá, deixo com vocês um post com a cara da primavera: “blue and pink”! Pelo menos pra mim, a primavera é assim: céu azul e flores cor de rosa! P.s.: Com tanta coisa na minha cabeça foi inevitável o desejo de mudança... não mudei meu cabelo, nem a cor do meu esmalte, contudo, o blog já não tem mais a mesma aparência de antes. A propósito, gostaram do novo layout do blog? ♥ vocês! Abraços, Ângela Cambraia.


Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...