Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ton sur ton


Olá meninas, tudo bem? O post de hoje traz idéias de como unir variações de uma mesma cor no look, o famoso (e sempre na moda), “tom sobre tom”. Uma ótima opção para quem, assim como eu, tem medo de errar na hora de fazer a composição do color blocking. Também chamada de ton sur ton (em francês), a proposta se refere à combinação de peças de uma produção com a mesma cor em tonalidades próximas, que não causam muito contraste no visual. Quer ver  como funciona na prática?











4 comentários:

Romwe Online disse...

wonderful collections, they are really inspiring, I am amazed at the cute design and super command of complicated colors mix-up. .very sophisticated..and terrific accessories,really help to show the fashion beauty
Check out my blog if you have the time :D
romwe-romwe.blogspot.com/

Julia disse...

essa tendencia fica super bonita!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Grasiela disse...

oi Angela amei o colar do post.....

obrigada pelo carinho la no meu post sobre minha gatinha. Beijo e bom find

Grasi

Aline Costa disse...

Acho que fica legal mas confesso que tenho medo de errar!!!

Bjinhus

http://blogalicias.blogspot.com/

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...