Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

inspirações para o verão

Eu estive esperando ano inteiro para o verão e agora eu sinto que estou perdendo um tempo precioso. Minhas pernas continuam brancas e meus dias interrompidos com os afazeres. E sempre que eu penso em fazer algo, desisto facilmente pelo cansaço e só quero ficar em casa. Eu acho que meus pensamentos não estão em sintonia com meu corpo... Sempre que eu tenho a chance de ficar à toa minha mente me diz para me ocupar com algo que me dê prazer, mas meu corpo pede o ócio. O grande desafio, entretanto, é transformar esses momentos em ócio criativo... Enquanto isso, imagens de como eu gostaria de estar...






Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...