Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

white summer

Desde o ultimo post, pouca coisa mudou por aqui. Eu continuo querendo fazer muitas coisas ao mesmo tempo... e, eventualmente, esquecer o que eu ainda deveria ter feito. No momento eu quero colocar alguma música pra ouvir, comer besteira e simplesmente não fazer nada... Também gostaria de assistir algo que meu cérebro não tivesse que pensar muito. E pra relaxar, ler um romance ou apenas escrever no meu blog. Contudo, ainda existem outras prioridades, não que tudo isso não seja importante, mas a vida não é feita só de lazer né? A propósito, o post de hoje é pra falar o óbvio – que todo mundo já sabe – verão pede roupas leves. Minha aposta? white Summer! Eis a explicação do título de hoje.





2 comentários:

Maria Regina Vivas disse...

Branco eh a cara da Bahia! Aaaaaamo de paixao.

Beijos
Ma

Iolete disse...

Adorei a cara nova do blog e o post de hj tbm. bjo

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...