Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Burgundy

É uma das cores que promete aparecer em todas as vitrines nos próximos meses. Eu conheço como bordeaux, mas achei burgundy uma palavra mais bonita rs. Um vermelho bem escuro, que vai do marrom profundo ao ferrugem das folhas secas do outono. Cor de vinho tinto suave, sem dúvidas a cor do inverno lá no exterior. Mas, com tantas marcas apostando no tom,  com certezas ele aparecerá por aqui nos próximos meses "faça chuva ao faça sol". Eu gosto! É uma cor bonita e acho que fica bem em mim! Imagino que combinada com peças douradas daria uma composição sofisticada. O que você acha, você gota do vermelho escuro tanto quanto eu?



Um comentário:

Julia disse...

essa cor e o maximo!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...