Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Em matéria de cabelo…

Ultimamente, tenho sentido vontade de mudar o visual – pra ser mais precisa cortar o cabelo – estou enjoada desse corte, gente! E sinto que já passou da hora de dizer adeus ao liso escorrido. Francamente, já estou ficando um pouco entediada. Meu cabelo é fino, ralo e cresce muuuuito rápido, o que me deixa mais corajosa na hora de jogar fora alguns centímetros. Por outro lado, ele perde o corte na mesma proporção, ou talvez mais depressa. O fato é que desde o início do ano, quando tive a idéia de cortá-lo acima dos ombros, minha saga para mantê-lo na forma “bob desestruturado e pontudo na frente” me rende um custo desnecessário a cada 45 dias e eu quase sempre fico insatisfeita. Pra quem não sabe eis a eterna luta de quem tem cabelo liso: encontrar um jeito de mantê-lo arrumadinho sem ter que cortar todo mês. 

Inicialmente estava bem curto e eu fui transformando-o ao longo do ano com incessantes tesouradas (pelo menos sete pelas minhas contas). Daí que enjoei dele curtinho e cogitei esperar, já que estou muito atraída pelo “bob médio" na altura do ombros. O  grande desafio é conseguir agüentar, pois muito embora ele cresça rápido, não dá pra simplesmente esperar (não me sinto tão obrigada a mantê-lo dessa maneira). Isso significa que preciso dar uma modificada de forma que não perca muito no comprimento e ao mesmo tempo eu suma com essa cara de “desarrumada”. Conseguem me entender? Dar uma desfiada nas pontas? Cortar uma franja? O que fazer para fugir dessa cara lambida? Independentemente de qualquer escolha, aqui estão alguns estilos que ando analisando. Estou gostando muito das duas opções do meio. O que vocês acham, meninas?

3 comentários:

André Santos disse...

Gostei muito do corte de cabelo da Luiza Brunet e da Heidi Klum.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.

Maria Regina Vivas disse...

Adorei o terceiro da primeira fileira, lindo!
Como seu cabelo é liso vai ficar lindo em todos. Se joga!

beijoca
Mamah

Esly Barros disse...

Angela fiquei muito feliz com sua visita no meu blog...obrigada! Olha te acho linda e muita elegante, e acho que um corte curtinho combina mesmo com você. O da Luiza Brunet está lindo... Boa sorte... Beijos.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...