Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

2012 o Ano do Dragão



Pelo calendário oriental 2012 é o Ano do Dragão, que representa para os chineses um ano favorável para ganhar dinheiro através do trabalho e dos negócios. E, para todos  nós, este será um ano de poder e boas oportunidades. O Gragão pensa grande e tem grandes projetos. Mas, e na moda? Como usaremos o símbolo chinês para atrair bons preságios? Fui pesquisar sobre o assunto e olha só o que encontrei. 


Para atrair as boas energias do dragão como vitalidade, força e poder vale tudo, principalmente abusar dos acessórios. Bracelete e anel by Roberto Coin, relógio Panerai, e Converse All Star.



Achei demais esse Converse preto com detalhe na ponta lembrando a língua do dragão. E, para os mais esportivos, a Nike também apostou no poder do dragão e lançou uma coleção linda e super colorida de tênis.

Outra marca que também lançou produtos com o tema foi a Coach que trouxe bolsas e carteiras com a estampa simbolo de 2012. Bom meninas, se depender da moda e dos produtos disponíveis no mercado 2012 será mesmo um ano de muitas vitórias. Boas vibrações para vocês!


Um comentário:

Fabiola Dias disse...

Ameiiii!

Eu já me simpatizava pelo dragão... agora em 2012, estou apaixonada.
Obrigada Ângela.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...