Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

candy color

Todo mundo já sabe que os tons pasteis estão no topo da cartela de cores do momento né? Ainda bem, porque eu já estava cansada do color blocking e da explosão de cores, muito embora eu ache lindo! Então, como eu estava dizendo, as cores agora carregam nuances mais leves, mais doces, mais pastéis. Eu particularmente gosto muito, só que sempre fico com "medinho" de sair de casa parecendo um bebê (trauma  das cores bebê, gente!). Mas, felizmente eu vi essa foto que me encheu de inspiração. Uma referencia pra gente, daquelas que vale até pregar na porta do armário, o que acham? 

2 comentários:

Maria Regina Vivas disse...

Adorei a inspiração Angela! Também ja estava de saco cheio de tons fortes, adoro os tons de bebe.

Beijoca
Mah

LUCIANA ALMEIDA disse...

olà Angela que legal encontrar seu blog ,ja estou seguindo e gostei muito de todos os posts,,
espero uma visitinha sua um abraço
http://ladonnabambola.blogspot.com

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...