Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Com que roupa eu vou?

Minha amiga Andréa Bianca, do Blog "NoticiAndo com estilo", me mandou um e-mail pedindo sugestões de looks para acompanhar o maridão em um evento de reconhecimento. Parece que ele receberá um prêmio indicado pra empresas. O convite pede traje social completo, o terno dele já está separado, mas o dela... Indecisão completa, ainda mais ela sendo libriana como eu. Déia, seguem minhas dicas. Espero ter ajudado.
P.S.1: Déia, antes de sair feito uma doia procurando algo pra comprar, dê uma olhadinha no armário, tenho certeza que com criatividade, conseguirá uma ótima opção.
PS.2: Estou sugerindo três looks, o primeiro, com ar delicado e meio retrô é a sua cara! O segundo, mais moderninho pede um make mais caprichado, já que tem cor clara. O terceiro, o velho pretinho básico, é a saída na hora da indecisão, ouse nos acessórios e não tema errar.
PS.3: Se as mulheres soubessem do que um pretinho básico é capaz... (**correriam e comprariam um curinga para essas horas).



3 comentários:

Solange disse...

Como é bom ser mulher né...poder escolher entre tantos acessorios,roupas,sapatos....estilos.
Beijos Angela....boa semana

NoticiAndo com estilo disse...

Aaaahhh nem sei o que dizer!!! To babando pelos looks, mas nem preciso dizer o q mais gostei neh? Olhinhos brilhando!!! Por mais q eu ache todos lindos e maravilhosos, o estilo fala mais alto nessa hora...Mas por outro lado, olhando pro pretinho básico que é de todos os estilos, vc me deu uma luz com o q eu ja tenho, não é pretinho, mas é bonitinho e basiquinho tb...Vou dá uma olhadiha pra ele hj a noite...rsss.

Obrigada Angelita, ajudou muito, vc sempre arrasa! Bjos!

C@ntinho da Didi disse...

Gostei de todos, acho que Andreia ficará bem em qualquer um deles...

beijossssssssssssssssssss

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...