Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Coral: a cor do verão

Meninassssss, boa tarde! Acabo de conseguir um tempinho para me dedicar a vocês. Ontem foi meio corrido pra mim, por isso não postei novidades. Como estou em débito, passei aqui rapidinho para falar de um assunto que está em praticamente todos os editoriais de moda desta semana: o Coral. A cor da estação (entre o vermelho e o laranja) está por toda parte e promete dar um colorido a mais nos looks de verão. Como o tom por si já é um pouco forte, quem quiser um look mais suave pode misturar com peças nude ou mesmo as brancas. Uma outra alternativa é optar pelos acessórios que vão bem com várias outras cores, inclusive o jeans!!!



Um comentário:

NoticiAndo com estilo disse...

To babando nessas imagens, acho linda essa cor, lindona de viver!!!
Andréa

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...