Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Canteiro de obras

Esta semana a construção da minha nova casa iniciou! A previsão é que em oito meses fique pronta. Estou super animada e cheias de ideias, como sou mulher fico doida pra chegar logo a fase de acabamentos. Adoro me dedicar, pensar em cada detalhe, escolher os revestimentos, as cores (*coisas de mulher)... Apesar do trabalho, é bem gratificante ver o resultado final (*digo isso, porque essa será a segunda casa que eu e o maridão construímos juntos). É certo que as dores de cabeça existem, mas o resultado final vale muito a pena. A partir de agora vocês poderão acompanhar cada etapa da obra!! Passei por lá hoje e já fiz várias fotos pro blog, vejam:






P.S.: Respondendo as dúvidas, as fotos do post anterior foram retiradas sim aqui no lote, pouco antes da montagem do canteiro de obras.

3 comentários:

NoticiAndo com estilo disse...

Ai não suja as sandalinhas lindas!!! Muito legal, já ansiosa por vc. Tenho uma amiga tb construíndo, super empolgada. Já convidei ela pra fazermos um pic-nic lá no canteiro de obras...Que tal? Vc e fofim fazendo pic-nic ai? rsss...romântico....bjos!

Iolete disse...

Ei Angelita, agora o trabalho irá começar de fato, haja fôlego para comandar uma obra, mas no final tudo é recompensado com o prazer de morar numa casa nova, planjada e construida de acordo com o nosso sonho. Parabéns e sucesso na empreitada.

Francine Stein disse...

Delícia construir uma nova casa, novos planos...
Já estou curiosa para ver tudo prontinho! :)
BJS

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...