Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Para uma Noiva (que vi crescer!)

A Bruninha, como costumava chamá-la, ainda era uma criança pequenina quando a conheci. E tinha cabelos de molinha (leia-se cachinhos) eu achava lindo os cabelos dela. Mas, o tempo passou, a menina cresceu e já vai se casar, será que eu estou ficando velha?! Deixa pra lá. O e-mail que ela me mandou diz assim: Olá, Angela visitei seu blog achei o maximo... Está incrivel! Bom, como tem gente fazendo pedidos para você postar suas ideias, vou fazer um pedido também. Vou me casar em fevereiro e está quase tudo pronto, porém não escolhi ainda as lembrancinhas dos padrinhos. Se puder postar algo sobre esse assunto... Obrigada! *********Bruninha, seguem as sugestões. Beijos!!

***Sempre achei que quando o assunto é casamento, o mais importante é decidir quanto se quer/pode gastar/investir. Isso porque no mercado existem opções para todos os gostos e orçamentos. Então minhas sugestões vão das mais simples às mais sofisticadas.

Essa primeira ideia, que parece uma trouxa, na verdade é uma caixinha/latinha de metal cheia de doces da festa embrulhada de tecido. Achei a proposta divertida para casais desencanados e que gostam de ousar. Na tag que arremata o pacote, vai os nomes dos noivos. Na latinha tem um adesivo com a frase: Obrigada por fazer nossa vida mais doce!!

Aqui a sugestão segue a linha mais tradicional, só que ao invés de champanhe, os noivos optaram por licor (*Que pode ser algo típco da região onde a festa acontece). Acho super diferente! E valorizar o que é da terra é um luxo não?!


Agora, a mais tradicional de todas as lembrancinhas: uma Chandon com duas taças (Parece que são balas dentro das taças)!!

Os mini bolos também chegaram aos casamentos, e como sempre tem um que quer levar um pedaço pra casa...


Aqui, a ideia é pra ser um convite, mas nada impede de fazer o papel de mimo para os padrinhos. Na proposta, são bem-casados, mas podem ser substituídos por bombons...

Mais bem-casados... (**A embalagem é um presente à parte)


****Ficou na dúvida de qual delas escolher? Bom, primeiro defina o valor que pode/quer investir. Depois leve em consideração o tema da festa, estilo de decoração, temperamento do casal. Por exemplo, se a festa for numa fazenda, a trouxinha ficaria dez. Caso a festa seja mais clássica, voto no Champanhe... Mas se vc é do tipo tradicionalista e gosta de valorizar as raízes, um licorzinho de pêqui seria uma ótima proposta.
***Espero ter ajudado... Beijos!!

2 comentários:

C@ntinho da D!d! disse...

ahhhhhhh tudo lindooooooooooo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...