Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pashiminas - Eu uso assim

Minha amiga Andréa, de quem falei no post anterior, disse que eu sei fazer amarrações incríveis em cachecóis, echarpes, lenços e afins (**Palavras dela, se quiser, pode conferir clicando AQUI). A ideia, me inspirou a criar este post, mostrando um pouco de como eu uso o acessório, neste caso a pashimina!! Para quem tem uma pashimina linda guardada em casa, segue a minha sugestão. Vale lembrar que o acessório não é item exclusivo do inverno não! Ele pode ser usado muito bem no verão, ainda mais à noite, para proteger do ventinho frio. Lembrando sempre é claro, do bom senso! Em inúmeras cores, tamanhos e formas, as peças agregam elegância, sofisticação e modernidade aos visuais e complementam as peças básicas. Adoro acessórios assim, versáteis e que têm o poder de transformação. Aqui, o mesmo acessório é usado de três maneiras diferentes!! Confiram:

4 comentários:

NoticiAndo com estilo disse...

Eu não disse?!! Gosto das três amarrações!!

Bjos!!

Andréa.

NoticiAndo com estilo disse...

Ah, Angelita, a idéia era essa mesmo, fazer vc colocar dicas com essas amarrações. Continue, ainda tem mais. Faltam os diversos tipos de lenços e dos cachecóis propriamente dito aquele de lã mais grossa, bem de friiioo mesmo!!

Bjos!!

Andréa.

Edvânia Peregrini disse...

Angela, show seu blog... Quantos às pashiminas, tenho uma guardada na última gaveta. Nunca encontro estilo e nem local adequado para usá-las. Preciso mudar meu estilo ou sair mais...rs. Vou acompanhando suas dicas por aqui. Bjos.

Edvânia Peregrini

Elio Fontoura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...