Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DIY - Todo mundo quer...

Putz, por que eu não pensei nisso antes? Eis a pergunta que não quer se calar e que ronda minha cabeça desde a hora que vi essa ideia sensacional: transformar uma caixinha de óculos numa clutch digna de qualquer festa. Quando vi esta proposta de DIY não pensei duas vezes em fazer esse post e dividir com vocês. Porque se podemos ter uma dessas por um custo tão insignificante, vale a pena demais dividir com as amigas néam? Gente, eu não vejo a hora de colocar essa ideia em prática. E Alexander Mcqueen que se cuide rs. Vamos copiar, meninas? 




Para montar a sua, você vai precisar de: uma caixa porta óculos rígida, um alicate, cola para bijuterias,  um anel duplo e algo que seiva  como base para colar o anel por cima e dar um acabamento mais bonito. P.S.: No caso de a caixinha estar velha e feia, pensei em revesti-la com um tecido bem bonito, já que nem todas teremos a sorte de encontrar um porta óculos tão perfeito quanto este da foto né?! Mãos à obra meninas. E ah, se colocarem em prática manda ai as fotos pra gente ver o resultado, ok?!  

2 comentários:

As coisas de Maria disse...

vc tinha razao eu super adorei!!!
so naum sei onde vou achar um anel e uma base como essa aqui naum tem lojas de abolorios como ai mais vai pra minha pastinha de projetis sim sim e sim!!!
brigadaum por dividir essas maravilhas com tod@s nós e muito mai muito obrigada mesmo pelo carinho de sempre e fico feliz que tenha gostado do quadro.
bons ventos sempre
jessica oliveira

Silvia disse...

Lovely idea!
thanks for your nice comment on my blog:)I really like your one:)

besos

Silvia in FashionLand

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...