Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sábado, 9 de outubro de 2010

Alice no país das maravilhas

A Soraia, do Blog 'A Sô que fez' (http://asoquefez.blogspot.com), hoje está em clima de festa. É o aniversário de 3 aninhos da Cecília, sua filha linda! O tema já foi divulgado há dias, vai ser Alice in Wonderland. A ideia é que seja Cecília no País das Maravilhas. Só de ver o convite, entrei no clima da fantasia. A propósito, o convite está lindo, só mesmo vindo da cabeça original e criativa da Sô. Tenho certeza que a festa será um sonho!! Sô, parabéns pela criatividade, morrendo de curiosidade de ver as fotos da festa. Cecília querida, parabéns!! PS: Como inspiração, segue um sonho de vestido!!


2 comentários:

NoticiAndo com estilo disse...

Ai que delícia de vestido...suspirando!! A So é uma queridona e uma mãe pra lá de elegante e dedicada neh? Eu não me canso de olhar vaaarias vezes os looks e as fotos maravilhosas q ela faz. E ai, alguma novidade pro nome do blog? Bjos!

NoticiAndo com estilo disse...

Obrigada pela visitinha linda lá no meu blog. Que bom q gostou da idéia de comentar os looks das amigas e vc é uma que não me escapa..hahaha!! Prepare-se, em breve tem look angel desfilando por lá...Vc deixa neh?

Ah, aproveitando que acabei de ler um post da Gi Salmazi (conheci por meio do seu blog), achei legal a dica dela pra blogueiras de tirar essa verificação de palavras, tb acho chato, bom, mas eu gosto de moderar, chatice mesmo!

Bjos!!!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...