Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mala de viagem - Disney - O que levar?

Quando criei a tag "Fazendo as malas" não esperava que o feedback das bloguetes fosse tão bom! Primeiro foram as dicas para um cruzeiro marítimo, depois um roteiro de inverno com destino ao Chile, por ultimo uma Lua de Mel em Florianópolis- SC. Tudo a pedido das leitoras!

E agora, quem está preparando as malas é Priscila Santos, 16 anos, de Brasília-DF, que pretende fazer a viagem dos sonhos de qualquer adolescente: conhecer a Disney, em Orlando- USA. A data já está marcada para dia 30 de abril (o que significa que ela tem pouco mais de 10 dias). Tá ai em Priscila, ansiosa para fechar o zíper da mala? Então vamos lá!? Levando em conta a estação primavera e as temperaturas, que oscilam entre 15º e 28º, o que favorece muito a diversão, criei algumas combinações que julguei interessantes. Lembrando que na Disney o que manda é o conforto e a praticidade. Nesse caso a palavra de ordem é: relaxar. Outra regra é sonhar e ousar se vestir da forma que quiser, vale até colocar orelhinhas de Minie!!

Nos pés, o calçado mais cômodo (pode ser o tênis, já que você vai andar muito). E roupas leves, e que sequem rapidamente, já que em algumas atrações você vai se molhar! Opte por cores claras, porque querendo ou não você pega muito sol. Alguns itens como boné ou chapéu, óculos escuros e protetor solar são fundamentais nessa mala de viagem. Eles podem até parecer supérfluos, mais proteção é fundamental, pois serão muitas horas de baixo do sol, e o sol de lá é tão quente quanto o daqui . Outro item que vai te acompanhar em quase todas as fotos é a garrafinha de água (essa você pode comprar por lá), mas lembre-se de guardá-la com você para que possa reabastecê-la nos bebedouros espalhados pelos parques. À noite, esfria um pouco e é bom ter um casaquinho curinga por perto.







Outra dica que gosto sempre de dá para as minhas leitoras é: reserve um espaço na mala para as comprinhas. Orlando tem ótimos preços!! No mais é isso! Aproveite para fazer uma viagem realmente encantadora! Boa viagem!!

P.S.: Ah, o período escolhido é uma ótima época para visitar a Disney, pois é uma época em que os parques encontram-se mais vazios e a estação primavera é mais agradável. Conheci a Disney nessa época e aproveitei demais, sem dúvidas uma das viagens mais encantadoras que fiz! Se quiserem checar as fotos, coloquei uma página aqui no blog com o diário de viagem. Aproveitem! Beijos!!

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...