Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sábado, 23 de abril de 2011

Uma peça – Dois looks

Dizem que as roupas que usamos descrevem muito sobre a nossa personalidade. E, na minha opinião, repeti-las significa que você sabe bem qual é o seu estilo, acerta em suas escolhas e sabe como variar o visual usando a mesma peça, mas de maneiras diferentes! Eu, particularmente, uso a mesma peça várias vezes, sem nenhum problema. O segredo de usar muitas vezes a mesma peça sem cansar é abusar da criatividade e dos acessórios (**quem passa sempre aqui já deve estar cansado de me ver bater na mesma tecla rs), mas nada como reinventar.

E vamos combinar que às vezes um colar diferente ou uma bolsa que chame a atenção transforma qualquer vestidinho básico numa super produção! Outra técnica que sempre funciona é a sobreposição, por exemplo: colocar um cardigã ou uma jaqueta sobre a blusinha já batida. Meias calças de cores e/ou texturas diferentes também mudam completamente o visual (*ótima dica para usar durante uma viagem). Neste post, uma maneira super original de usar uma única peça (**o vestido) de duas maneiras diferentes. Como vestido ou como blusa, o que você prefere?



P.S.: Acabei de ter uma ideia, se funcinar posto aqui depois!

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...