Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Menina bonita come cenoura!

Não sei se é a minha fascinação por crianças ou o talento que a Ana Vitória tem de me arrancar sorrisos. Mas, o fato é que amo essa menina. E achei demais o look todo amarelo que ela estava usando naquele nosso ultimo encontro. Vestido com laçarote do lato, cabelos entrelaçados em flores e a companhia de uma borboleta (ainda que de mentirinha). A menina tinha mesmo que ser minha sobrinha (afilhada), já que gosta tanto de se produzir e estar bem alinhada. E ela ainda carrega fashionismo e delicadeza em tudo o que faz. Adoro!!! Ah, o porquê deste titulo? Hum, foi o que ela respondeu quando eu perguntei o que ela fazia pra ser tão bonita.


P.S.1: Pra convencê-la de comer legumes a mãe dela, que por sinal é minha irmã, falava que pra ficar bonita e fazer os cabelos crescer tinha que comer cenouras... P.S.2: Nem precisa dizer que nunca mais faltaram cenouras na geladeira...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...