Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Inspiração do dia: estampa étnica!

Eis uma imagem que é a cara de uma tendência do momento: o tribalismo. É certo que a estampa com inspiração étnica pegou. Fato que ninguém discorda! Só que poucas propostas com esse tema me agradam, sei lá, me parece sempre muito exagerado, de gosto duvidoso. Mas, porém, contudo, entretanto eu achei muito linda a estampa e a explosão de cores desse short combinado com a blusa de tramas mais delicada. Sem contar as cores: tons de amarelo, laranja, pink, preto que gosto muito. Lindo não?!




Destaque para as aplicações de paetê, que trouxe brilho para a estampa que por si só chama muito a atenção, sem parecer fantasia de carnaval. Gostei! 



Um comentário:

André Santos disse...

Angela, eu adorei o post e a estampa do short.A estampa etnica vem com tudo mesmo.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...