Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

segunda-feira de recomeço

Todo mundo começa o ano fazendo listas. Listas de metas, projetos, desejos... Levante a mão quem não desejou alguma coisa no réveillon?! É sempre assim, quando menos esperamos lá estamos nós, se não escrevendo, ao menos arquitetando nossos mais íntimos desejos. E tirando o fato de que o primeiro dia do ano caiu num domingo, hoje, segunda-feira, é um dia perfeito  para planejarmos nossas metas. Comigo não poderia ser diferente, aqui estou eu sonhando com...

Um bloquinho de anotações (para registrar os melhores momentos), muitos livros (se vier com um tempinho livre para me dedicar a eles melhor ainda), viagens, sapatos, paz, amor, sucesso, saúde, felicidade, amigos, risadas, looks. Porque a felicidade está em tudo isso junto, num único pacote! Que 2012 seja um ano incrível como nenhum outro em sua vida!

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...