Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

wish list - farfetch

Olá meninas, hoje resolvi fazer um post diferente! Como toda blogueira, vez ou outra gosto de dar uma passeada pelos sites das marcas que mais gosto e fazer uma wish list! Acho legal para ter inspiração de looks, para pesquisar o que é tendência no mundo e sempre acabo me  divertindo muito. Como nunca fiz este tipo de post aqui, fiquei com vontade de dividir com vocês um site super bacana que sempre me deixa com vontade de levar tudo pra casa. Estou falando da Farfetch, uma loja virtal com marcas nacionais e internacionais com peças lindíssimas e de tirar o fôlego. O melhor de tudo, e o motivo de eu estar dividindo o endereço aqui com vocês é que o site inteiro está em SALE! E cada coisa mais linda que a outra com até 50% de desconto. Dá só uma olhada!




    


Um comentário:

Fashion Cappuccino disse...

Beautiful flats! Love all of your picks! xoxoxo

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...