Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

saia pareô

O verão está ai e nada melhor que sairmos de casa toda produzida com tecidos leves, estampas e cores que tanto amamos. E como sou uma viciada em lenços (como vocês sabem), achei que super rolava falar da saia pareô aqui no blog. O modelo, do esquema "faça você mesma", sempre foi tendencia no verão e vez ou outra eu vejo muita gente botando a criatividade em prática. E eu sempre me surpreendo com os resultados. Nada mais é que um lenço amarrado na cintura e que pode ser arrematado com um cintinho se você preferir. Lembrando que também dá pra fazer com canga ou mesmo o sarong. Portanto, meninas, mãos à obra e saiam de lenço por ai!






Um comentário:

André Santos disse...

Acho essa saia super estilosa.Elas deixam as curvas das mulheres em evidencia, tornando a pessoa mais sexy.Super trend.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...