Um pouquinho de tudo que eu gosto...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ainda o casamento do irmão - Escolhendo o make perfeito

Como postado aqui, em março serei madrinha de casamento, e eu como adoro compartilhar com vocês minhas aventuras fashions venho comunicá-las que finalmente comprei o vestido! Ufa, que dificuldade hein, parece que as lojas esqueceram que existem festas durante o dia. Bom, fiquei doidinha pra mostar o modelo pra vocês, mas como sempre, precisou fazer alguns ajustes finais. Na verdade, na verdade, acho que vou deixar para fazer surpresa. Senão que graça teria eu mostrar o look depois? Espero que não tenham pressa. Indo ao que interessa, o post de hoje tem dicas de makes que estou namorando, porém com medo de exagerar rs, já que a festa é pela manhã.

P.S.1: O vestido é esverdeado, meio azul ciano... Pensei em olhos bem marcados, sombra mais ou menos no tom da roupa e boca neutra. O que acham? Adorei a segunda foto, mas é claro que tomarei os devidos cuidados para não ficar forte demais. Afinal, menos é mais não é?!

P.S.2: O penteado ainda não decidi, estou em dúvida entre duas opções, acho que vai depender um pouco do meu estado de espírito no dia! Beijos em todas!

Um comentário:

Marcelucia disse...

Concordo com vc amiga, também gostei da segunda foto.Bjos....

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...