Um pouquinho de tudo que eu gosto...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Apareci novamente em site tocantinense

Se tem uma pessoa que torce demais para o sucesso desse blog é o Fábio (Fabinho para os íntimos), um grande amigo dos meus tempos de assessoria de imprensa, em Palmas (TO). O Fábio é um dos poucos amigos homens que adora o que eu faço e vibra junto comigo a cada nova conquista. Por que estou falando dele? Hum, é que eu apareci novamente no site Visão do Tocantins e essa notoriedade eu devo a ele. Fabinho está como responsável pela editoria executiva do site e elegeu o meu blog como fonte de informação para a coluna de sábado - Entretenimento: Moda e Estilo. E neste sábado, o post que apareceu por lá foi o Lenço Mania (que postei aqui). Para conferir as dicas e conhecer melhor o site clica aqui. Fabinho, obrigada por acreditar em mim! Saudades!

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...