Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Anágua - Vai voltar?

Nas minhas andanças pela Internet, acho tanta coisa que julgo interessante para postar aqui que acabo guardando muitas imagens e, muitas vezes, esquecendo de anotar a fonte de onde peguei. Aqui umas situação dessas... Sabem as anáguas? Aquelas peças que nossas avós usavam por baixo da roupa? Então, estou vendo muitas fashionistas apostando no retorno dela. A novidade é que agora a barra fica aparente. Adorei a ideia para dar uma aumentada na barra daquele micro vestido quem não dá para ser usado em qualquer ocasião. Preciso de uma urgente! Mãeee, tem uma anágua velha guardada no fundo do baú? Se a moda pega eu não sei, mas que tem gente usando por ai, isso eu posso até provar:

Um comentário:

Erika disse...

Adorei saber desta novidade. Eu acho lindo esse efeito que uma anágua de tule, de filó, ou de renda dá ao ser usada com um vestido um pouco mais curto que ela! Vou ficar de olho para ver onde acho este item!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...