Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Das passarelas às ruas

Quando eu era pequena e folheava algumas revistas femininas, daquelas cheias de fotos de desfile, achava muito estranho as roupas que as modelos desfilavam nas passarelas... Demorou para eu aprender que o que subia nas passarelas 'tudo super escandaloso' não era pra ser seguido à risca e que nenhum estilista queria ver aquele exagero todo nas ruas. Mas já que o desfile é para mostar o que será tendência, por que não ousar e exagerar?Melhor deixar claro, do que não dar o recado direito não acham? E eu que pensei que nunca entenderia aquilo... eis que cheguei a uma conclusão: o que vai para as passarelas é totalmente "maximizado" para facilitar o envio da mensagem. Por exemplo, se a moda é flor na cabeça, as modelos aparecem com um jardim de camélias nos cabelos... e por ai vai a criatividade. É lógico que ninguém vai usar um acessório daquele, mas o recado foi dado! E hoje eu sei olhar e imaginar o que vai às ruas... E eu que achava tudo um exagero, elegi meus preferidos da SPFW 2011:

Regata branca + calça volumosa = Lindooooo!!!
Iódice
Vestido leve e esvoaçante - Juliana Jabour O macacão está solto, mas o cinto marca delicadamente a cintura dando feminilidade à peça - Huis Clos
E o velho tubinho preto vem com proposta de manga bufante, zíper e brilho -
Lino Villaventura
Roupa estruturada + mais aplicações en renda -
Alexandre Herchcovitch
São essas as minhas apostas...
Espero que tenham gostado meninas!
Beijos.

Um comentário:

NoticiAndo com estilo disse...

Eu costumo dizer que a passarela é o zoom das ruas...Adorei a seleção!!! A primeira imagem me inspirou muito...Bjos!!

Déia.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...