Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mala de viagem para Floripa - O que levar?

Aqui hoje para responder dúvidas sobre a Moda Verão 2011. Pergunta: Oi, vou passsar minha Lua de Mel em Floripa e estou precisando de algumas dicas sobre tendências de biquines e acessorios da moda verão 2011, pode me ajudar? Resposta: Bom, seguindo a onda mundial a moda praia 2011 vem resgatando tendências de décadas passadas para atualizar seus modelos. Cortes vintage e elegância são os principais requisitos. Confira algumas fotos de biquínis 2011:
Outras fortes tendências são as estampas étnicas, geométricas e as texturas. Os modelos também ganham aplicaçoes no tecido, elementos como madeira, contas e metal são adicionados às peças.

O modelo tomara que caia continua com tudo! Além de chique, é uma proposta para quem foge das marquinhas.

Cores vivas...


Assim como as roupas, os acessórios para o verão também foram destaque nos desfiles. Eles vieram "maxi", grandes e com bastante volume. As cores são quentes, as formas assimétricas. E aparecem as contas orgânicas, como as sementes, madeiras e argilas.
As bolsas aparecem de formas, tamanhos e materiais variados.Os tamanhos variam das maxibolsas até as práticas, tipo carteira. Aposte nas cores em tons pastéis, metálicos e nas multicoloridas, tanto nas bolsas como apenas nos detalhes. Afinal, o verão pede sempre cores mais vivas e chamativas.
Lembre-se de que conforto e elegância devem caminhar paralelamente para compor o visual de praia em 2011. Outra dica importante é abusar de roupas leves, coloridas e confortáveis, além é claro, do chapéu, óculos de sol e filtro solar. Ah, aqui tem dicas de como fazer amarrações em cangas, vale a pena conferir. Boa viagem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou indo pra Floripa proxima semana, dia 3 de agosto, moro em Fortaleza cidade bem quente e sol o ano inteiro, isso quer dizer q nao tenho nada de frio...hehehe me ajude a fazer minha mala.
Se puder me mandar as dicas pelo email agradeço:
cely.cristiane@hotmail.com

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...