Um pouquinho de tudo que eu gosto...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

De laranja no centro da cidade e ...

Algumas considerações
Oi meninas, o post de hoje poderia ter outro título. “Projeto Experimental’ seria uma boa opção, já que considero a ideia de postar as fotos dos meus looks um tanto amadora. Bom, tudo começou quando eu percebi que de uns tempos pra cá as postagens do blog que mais rendem visualizações são aquelas em que falo dos meus looks. Vocês sabem, eu sou apaixonada por fotografias, mas confesso que não sou muito chegada em auto retratos, afinal além de não dominar a arte de fotografar e ser fotografada ao mesmo tempo, me considero uma péssima modelo rs rs. Enfim, mas o que eu não faço por vocês não é?! Quem conhece meu perfeccionismo deve imaginar o quanto eu pensei antes de postar essas fotos... Posto, não posto, eis a questão. Pronto, postei! Mas admito que estou super insegura, rs. Eu e (meu lado libriano) de querer tudo perfeito.














O porquê da minha insegurança? Bom, eu não tenho fotógrafo (só um tripé), não sou modelo, me considero péssima em todas as fotos e fico todas desconsertada posando pra meu tripé nas ruas, a impressão que dá é que tá todo mundo assistindo de camarote a sessão!

O outro lado... E enquanto eu fico aqui sofrendo por antecipação na dúvida se estar ou não pagando mico eu começo a pensar no quanto esse blog vem se tornando a cada dia mais especial pra mim. E isso acontece à medida que recebo e-mails, comentários e acima de tudo conquisto amizades. Pessoas que eu nunca imaginei conhecer, mas que passam sempre aqui para conferir as novidades. E isso é muito bom, principalmente por que criei esse blog sem nenhuma pretensão de ser um guia fashion, muito pelo contrário, queria apenas um espaço que me aproximasse um pouco mais do meu lado feminino. Lembrando que não sou especialista em moda ou estilo, talvez uma mera observadora em constante aprendizado! Ah, eu também adoro a arte de poder criar e recriar a minha própria imagem.

Ah, desculpem o post “desabafo padrão”, mas foi inevitável. A propósito, vocês gostaram das fotos?

2 comentários:

Marcelucia disse...

O post ficou maravilhoso, adorei o look...você e uma otima modelo, comfesso que que gosto mais dos seus looks.bjos...

NoticiAndo com estilo disse...

Eu me vi nesse post, essa tal de inseguraça quando achamos que algo nao está perfeito...ai, ai...continue nesse projeto, eu adoro seus looks. Logo, logo vc pega o jeito. Ah e pq vc nao pede pro fofim fazer as fotos? Bjos!!!

Saudade!!

Andréa

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...