Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vermelho – Eu uso assim!

Desde pequena a cor vermelha esteve entre as minhas prediletas. E coincidência ou não, em quase todas as minhas fotos da infância (que não são muitas) eu apareço de vestido vermelho! Papai já dizia que eu ficava muito bem com a cor... Quando cresci fui levada pelo costume e sempre tive uma peça ou outra do mesmo tom. Depois que me casei foi o marido, que confirma a opinião do meu pai! Daí não tive muito como fugir. Ainda bem que eu também gosto! Rs.


2 comentários:

Flavia Alessandri disse...

Olá Angela! O prazer é todo meu!
Que felicidade eu senti quando votei no seu look no Chicisimo e logo depois vi que se tratava de uma brasileira .... Seja muito bem vinda querida! Tenho certeza que ficará muito feliz de ver que conquistou mais uma nova seguidora! Parabéns pelo blog lindo! Já me identifiquei logo de cara, vi o seu perfil e temos muito em comum, pode acreditar!
Pode contar comigo nesse universo de blogosfera, descobrirá que é uma delícia essa troca gostosa que nós blogueiros de moda fazemos um para com o outro...eu pelo menos gosto muito e procuro apoiar as novatas que estão chegando! Me perdoe caso eu não consiga comentar nos seus post, mas te garanto que marcarei presença constante. Minha vida além virtual me toma muito! Ninguém faz sucesso sozinho, e pode ter certeza que é para mim um grande prazer compartilhar contigo seus pensamentos, seus gostos, dividir opiniões, enfim...
Me dará a grande honra de receber sua visita e se gostar do meu trabalho, ficarei muito feliz de saber que conquistei uma nova seguidora e blogueira! Tenho certeza que meu blog lhe trará muitas inspirações, quando tiver uma chance dê uma conferida! Será muito bem vinda! Desde já agradeço por atender meu pedido e por retribuir a visita! Essa semana fiz uns post sobre essa majestosa cor: o vermelho! Quando puder, veja como eu uso essa cor!
Tenha uma Feliz Páscoa! Até o próximo post!
Flávia Cruz
http://affairwithmycloset.blogspot.com?

Paula Lima disse...

Meu Deus, essa Ângela é toda toda! Até a faculdade de Direito vira cenário... chique!

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...