Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Escolhendo um penteado...

Em março serei madrinha de casamento pela primeira vez! E estou super empolgada pois será o casamento do meu irmão com a minha amiga/cunhada Greicy. O vestido? Ainda não comprei, rs, estou procurando já há algum tempo, mas ainda não encontrei nenhum que me agradasse. O casamento será pela manhã, e as opções que tenho visto ou são cheios de brilho, ou são escuros demais, ou são noite demais... Enquanto o vestido ideal não vem, resolvi escolher logo o penteado... E que dúvida viu?! Ainda mais agora, que percebi que meu cabelo está com um compremento que não ajuda muito (na altura dos ombros) não sei se corto, se deixo crescer mais um pouquinho... dúvidas, dúvidas, dúvidas. Então resolvi pedir a ajuda de vocês. Selecionei aqui algumas ideias que imagino combinar com a cerimônia, que será numa capela. Apesar de ainda não ter o vestido, estou pensando em algo romantico, na altura dos joelhos (*já que a noiva vai estar bem simples). O que acham?


2 comentários:

NoticiAndo com estilo disse...

Gosto muito desse penteado de trança na franja, da jJennifer Aniston. Inclusive já pensei em usar ele, só fiquei na dúvida se combina comigo por ter o rosto redondo. Mas pra vc é certeza que fica bom. Tb gostei da trança do primeiro penteado...Boa sorte. Bjos!!!!
Aproveita e faça um post com idéias de vestidos pra vc, ja vai me ajudar tb, pq tenho um casamento de dia ao ar livre. Sei que roupa de madrinha deve ser mais caprichado q de convidado, mas já ajuda...Bjos!!!

Déia.

Jaciara França disse...

Ângela... Amei a tiara de trança da Jennifer Aniston, mas o look número 2 da loirinha é lindo e achei que parece com vc. Se vc conseguir fazer aquele amassadinho e o topete no seu tipo de cabelo acho que vai ficar muito legal para a ocasião.

P.S. O Blog ta fofo. Bjus

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...