Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Saruel sim! Mas não para todas!!!

A blogueita Andrea do NoticiAndo com estilo me questionou se eu já encarei um saruel. Minha resposta? Hum, minha resposta...é não! Nunca encarei por diversos motivos e o primeiro e mais importante é que antes de mergulhar de cara numa tendência, primeiro eu avalio se cabe ao meu estilo, ao meu tipo físico e principalmente se me faria sentir bem usando. Sempre achei que a moda é que deve se ajustar aos nosso estilo e não nós nos ajustarmos a tudo o que ela dita. E o saruel nesse sentido é uma peça, que pra mim, parece muito arriscado. Primeiro porque não sou tão alta, tenho pernas curtas e quadris largos: tudo que um saruel não aceita!!! Como o modelo apresenta o gancho baixo e a modelagem ampla demais acentua ainda mais os quadris. Embora sejam peças mais difíceis para mulheres que tem muito quadril, são bem indicadas para mulheres magras e que tenham um pouco de bumbum, pois a peça pode deixá-la completamente sem forma. Uma dica para quem gosta do modelo é apostar nas regatinhas básicas e justas, coletinho jeans e acessórios para um look vintage para a parte de cima. Lembrando que a peça, por ter características de verão não deve ser usada no inverno!

Pensamento do dia: Uma peça veste bem quando disfarça nossas "imperfeições" e não quando acentua elas.

2 comentários:

NoticiAndo com estilo disse...

Que legal, vc respondeu aqui. Adorei!! Sua resposta foi bem colocada, acabou nos dando dicas. E olha que embora eu seja magra, pouco quadril e bumbum médio, ou seja dentro dos padrões indicados pro saruel, ainda assim, não encararia, acho q é questão de estilo e pronto.

O q vc falou sobre mulher de quadril largo usar, realmente é verdade, outro dia vi na rua uma situação dessa e francamente não gostei, realçou o quadril da mulher e ficou feio.
Obrigada pela atenção!!!

Bjos e bom finde!

Andrea

Erika disse...

Ân gela, eu também não sou fã da saruel, assim como não gosto de usar clogs. Acho que o que você falou tem tudo a ver, a gente ama moda, se informa sobre moda, mas tem que usar a moda a nosso favor e não sair consumindo tudo que é tendência. Saruel também não tem nada a ver com meu estilo e não favorece meu tipo físico! Beijos.

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...