Um pouquinho de tudo que eu gosto...

sábado, 26 de março de 2011

Colar de coração - Eu uso assim

Se por um lado os maxicolares continuam dando aquele up no visual das mais descoladas. Por outro, os colares pequenos e delicados [tipo gargantilha] também andam mostrando que tamanho não é documento. Eles estão com tudo e aparecem de todas as formas, sozinhos ou em duplas ou trios... No topo dos queridinhos estão as algemas, chaves, coroas, o infinito. Mas, um dos modelos que eu mais gosto é o de coração. Estou simplesmente apaixonada por meus colares de coração!! A peça [feeeebre] é muito charmosa e dá um toque romântico a visual. Gostei tanto que já tenho três rs rs. Aqui para mostrar pra vocês os que tenho usado ultimamente e recebido muitos elogios...

né?.

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...