Um pouquinho de tudo que eu gosto...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Com uma câmera na mão...

em frente ao teatro Leblon em dia de estréia!!!

Oi bloguetes, tudo bem com vocês? Bom, o post de hoje está um pouquinho atrasado, mas vou postar mesmo assim por que eu me empenhei demais para fazê-lo. Quem me acompanha sempre aqui no blog sabe que na semana passada fiz uma viagem “relâmpago” ao Rio de Janeiro. E não é que essa viagem rendeu mais do que eu esperava?! Na quinta, 17, saímos para jantar... Optamos pelo Leblon, Zona Sul do Rio, que é famoso pelos bares e restaurantes... E a escolha não poderia ter sido melhor, pois estávamos em frente do teatro Leblon exatamente no dia e hora da estréia da peça "Os amantes", com Paula Burlamarqui e Daniel Alvim. E daí? Vários famosos passaram por lá e eu tive a oportunidade do ano, rs rs. Aproveitei e fiz fotos de alguns, outras eu peguei na internet, porque na correria acabei deixando passar...

Algumas celebridades Capricharam nos modelitos e eu fotografei tudinho (pra mostrar pra vocês hehe). E olhem com quem eu tive o prazer de fotografar:

Sim, sim! Paula Toller! Ela estava linda (como sempre) com um look total black e sapato animal print vejam: **O dela é o da esquerda, a foto mostra que a estampa está com tudo!

Outra que eu fui correndo pra olhar foi a Débora Falabella, claro! Que estava com um vestido meigo também total black e sapato boneca (achei bem a cara dela – Bonequinha de Luxo).

Foto: Revista Quem

Emanuelle Araújo foi outra que não passou despercebida com um coque na cabeça e blusa de bolinhas, arrasou! Ingrid Guimarães também entrou pro grupo das “de preto”, já Luiza Brunet arrasou (como sempre) e mostrou toda sua elegância usando um tubinho de onçinha!! A cintura marcada mostrou a mulher de estilo que ela é (sempre atenta em dar seu toque pessoal).

Patrícia Pillar e Helena Ranaldi (à esq.), Emanuelle Araújo (centro) e Virgínia Cavendish (à dir.)- Fotos: Revista Quem Créditos PhotoRioNews e AgNews

Quem também passou por lá foi Cissa Guimarães e o filho, João velho, Maitê Proença e Eduardo Galvão.

P.S.1: Gentem, vocês não fazem idéia do que eu tive que fazer para conseguir essas fotos. Acho que gastei toda minha reserva de tietagem do ano hahahah (tudo por vocês)!! Espero que tenha valhido a pena.

P.S.2: Ah, quem quiser prestigiar, a peça fica em cartaz até 01 de maio no Teatro do Leblon – Sala Tônia Carrero.

Um comentário:

teresa a. barcelos disse...

amei as fotos linda... sua danadinha...fiquei muito feliz por ve, que Deus te proteja sempre.beijinhos

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...