Um pouquinho de tudo que eu gosto...

terça-feira, 15 de março de 2011

Fazendo as malas -Destino: Rio de Janeiro - Petrópolis - Vassouras

Oi bloguetes, como estão vocês! Mais sossegadas após a ressaca de carnaval? Meus últimos dias foram bem corridos. Sinto como se as horas estivessem apostando corrida contra o tempo... Ufa! Canso só de pensar! Não sei o que acontece, mas estou precisando urgentemente aumentar o número de horas no meu dia. E se não bastasse a velha correria do dia-a-dia, ainda tenho uma mala pra fazer... Se bem que fazer mala de viagem é sempre uma emoção a parte não é? Super animada e cheia de expectativas para meu fim de semana a idéia é voltar abastecida de muitas novidades pra vocês. Beijos!

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante!

Se preferir, mande um e-mail pra mim que responderei com todo prazer: angelcambraia@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...